quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Para o meu mais precioso arrependimento

[PRECIOUS ILUSION]
eu costumava fechar os olhos pra voltar no tempo
Eu costumava tentar me lembrar daquela voz
lembrar daqueles sentimentos
Eu costumava tentar esquecer meus passos apressados
e aquela mão estendida
aquela que eu nunca segurei
Eu costumava te desenhar antes mesmo de te conhecer
Eu costumava te ver em meus sonhos
..e você costumava me assombrar.. todo o tempo
Eu costumava te procurar nas ruas
costumava pegar meu celular e me perguntar quantas combinações de 8 digitos existiam
(mas nunca fui boa em matemática)
Eu costumava perguntar para os meus amigos se eles te conheciam..
.. e até mesmo pra pessoas que acabava de conhecer

.... Comecei a acreditar que alguma parte de mim nunca mais seria a mesma..
mas..

Tempo paassa..
Cura.. e ensina, antes de tudo.

Se um dia eu te encontrasse.. meus olhos contariam uma história
Mas provavelmente, não diria uma palavra

E você, nem ao menos me reconheceria..
mas tudo bem
... eu sempre quis te conhecer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário